31 de dez de 2012

Fabio #001



 Fabio #001 - Capa amarela, miolo 8 páginas - A6

 

Góes: "Outro dia sonhei que estava correndo" | Valente: "Peixes"



FABIO 001

R$ 2,00
+ R$ 1,10 (frete)


ESGOTADO 


26 de dez de 2012

21 de dez de 2012

Tipo um Pré-Lançamento


Já que o mundo não acabou dessa vez, estaremos lá, fazendo um avant-première-pré-lançamento-teste-trial-run-som-1-2-som-1-2-sibilância-testando-testando das primeiras dez edições de FABIO. Autógrafos serão presenteados somente aos compradores, enquanto conselhos serão grátis. Compareçam!

(Pra saber quanto tirar no caixa eletrônico antes de ir, vejam os preços na nossa Loja. Mas tirem mais uns vinte, que vai saber se vocês querem comprar outra coisa além de FABIO, ou então querem passar na Dom Bosco voltando pra casa. Eles também não aceitam cartão.)

12 de dez de 2012

Nossa editora


À esquerda, nossos papéis. No centro, alguns Fabios. No tubo, nossa grana.