Páginas

26 de jun. de 2013

Assinatura Desconfiada II

Enquanto esquentamos os motores novamente e lentamente voltamos à produção, resolvemos ressuscitar aquela velha promoção da Assinatura Desconfiada. Pra quem não ficou sabendo na época, a Assinatura Desconfiada I permitia que vocês (que não acham que a gente chega até o final) comprassem os primeiros 30 FABIO. Foram uns 6 assinantes e, até onde eu sei, todos ficaram plenamente satisfeitos. Só não curaram sua desconfiança.


Dizponibilizilinilizamos 10 Assinaturas Desconfiadas II (que abrangem da FABIO #31 até a #60) para você, querido leitor, que tanto pediu pra continuar desconfiado. Mas são só 10, porque, sério, chega de assinantes. Já temos assinantes demais.

Quem assinar, além de 30 zines, ganhará os brindes da "Retomada" (é assim que a gente tá chamando a nossa volta, depois das férias), que incluem a Soft-Core #1 do Box Brown (traduzida e letreirada por FABIO), um zine exclusivo de Stêvz (de longe, a edição mais cara de FABIO até agora) e uma historinha do Diego Gerlach. E podem aparecer mais coisas, não sabemos ainda. Também podem não aparecer, vai saber.

Mas isso tudo é pra dizer que você compra a Assinatura Desconfiada II (30 zines FABIO + 3 zines extra + frete = enviado em pacotes de 10 a medida que vai ficando pronto) clicando no link abaixo. Mas corram, só restam 10 sobraram 7 só tem 6 agora são 5 na verdade só tem 4 só tem mais 3 resta só 1 acabou.




Assinatura Desconfiada II
031-060


R$ 65,00



ESGOTADO

4 comentários:

  1. fiz a assinatura completa logo no começo, as últimas edições que recebi foram de 41 a 45, quando vocês colocaram um recado para avisar se ainda estivessem faltando zines. Já chegou na 60?

    ResponderExcluir
  2. e aí, povo??? os zines vão continuar??? fiz essa assinatura e só recebi do 31 ao 40. cadê o resto??? e vcs vão terminar o projeto???? dêem notícias!!!!

    ResponderExcluir
  3. entao. fiz a completa, e ha tempos deixei de receber qualquer coisa. o projeto ainda sera terminado? como esta o andamento? nao me importo que demore, mas so queria saber se vai ficar no meio do caminho ou vai chegar ao fim. porque enfim, ninguem curte ficar no preju ;) abraços!

    ResponderExcluir