Páginas

26 de fev. de 2013

Bastidores F.A.B.I.O #001

Além de André Valente e Gabriel Góes aí está o Daniel Lopes, mais conhecido por Dênis.
Dênis além de grande desenhista e estagiário de F.A.B.I.O, também produz zines. Num futuro próximo ele vai dar as caras por aí.
Mas não é apenas o Dênis que colabora com as montagens de F.A.B.I.O, existem outros estagiários, fãs e entusiastas que lotam os salões da Ilustrativa nesta saga maravilhosa.
Vamos às fotos!!








22 de fev. de 2013

Fabio #025








FABIO 025

R$ 2,00
+ R$ 1,10 (frete)



Fabio #024


 Fabio #024 - Capa em papel cinza claro 120g, miolo 8 páginas - A6



Valente: "Cleitom" | James Cameron: "Avatar II"




FABIO 024

R$ 2,00
+ R$ 1,10 (frete)




21 de fev. de 2013

Fabio #023


 Fabio #023 - Capa em papel lilás, miolo 8 páginas - A6



Góes: "Perguntas e Respostas" | Valente: "Casalberto"




FABIO 023

R$ 2,00
+ R$ 1,10 (frete)



Fabio #022



 Fabio #022 - Capa em papel vermelho escuro, miolo 8 páginas - A6



Valente e Góes: "Uggla, o guerreiro hibório" (Aventura Solo)





FABIO 022

R$ 2,00
+ R$ 1,10 (frete)




20 de fev. de 2013

Fabio #021



 Fabio #021 - Capa verde pálido, miolo 8 páginas - A6




Góes: "Acorda" | Valente: "Taxista"





FABIO 021

R$ 2,00
+ R$ 1,10 (frete)



19 de fev. de 2013

Aviso

0
Não resta nenhuma cópia da edição #001. Ela esgotou. Já bloqueamos as compras individuais da #001 e do pacote de 1 a 5.

Reformularemos as assinaturas: a "Assinatura Desconfiada I" (de 1 a 30) deixará de existir. E a "Assinatura Completa" (de 1 a 100) bem, se tornará incompleta (de 6 a 100).

Ah, e esqueci de dizer, todos que já assinaram + todo mundo que assinar até março vai ganhar de brinde esse mini-zine em A7:


Atualização: Acho importante ressaltar que esse post é só sobre o esgotamento dos zines de 1 a 5. Ainda restam os de 6 a 100. Vejam bem, 95 zines. Tá de bom tamanho.

18 de fev. de 2013

Desculpinhas 03

Bem, essa semana foi carnaval. Ninguém trabalhou direito, por isso pensamos que seria desleal mostrar uma produção constante. Iria contra todo um movimento popular nacional, sabe? Longe de nós nos destacarmos pela eficiência. Não somos alemães, diacho.