Além de André Valente e Gabriel Góes aí está o Daniel Lopes, mais conhecido por Dênis.
Dênis além de grande desenhista e estagiário de F.A.B.I.O, também produz zines. Num futuro próximo ele vai dar as caras por aí.
Mas não é apenas o Dênis que colabora com as montagens de F.A.B.I.O, existem outros estagiários, fãs e entusiastas que lotam os salões da Ilustrativa nesta saga maravilhosa.
Vamos às fotos!!
26 de fev. de 2013
22 de fev. de 2013
Fabio #024


Valente: "Cleitom" | James Cameron: "Avatar II"
![]() |
|
|
|
21 de fev. de 2013
Fabio #023


Góes: "Perguntas e Respostas" | Valente: "Casalberto"
![]() |
|
Fabio #022


Valente e Góes: "Uggla, o guerreiro hibório" (Aventura Solo)
![]() |
|
|
|
20 de fev. de 2013
Fabio #021


Góes: "Acorda" | Valente: "Taxista"
| |
19 de fev. de 2013
Aviso
0
Não resta nenhuma cópia da edição #001. Ela esgotou. Já bloqueamos as compras individuais da #001 e do pacote de 1 a 5.Reformularemos as assinaturas: a "Assinatura Desconfiada I" (de 1 a 30) deixará de existir. E a "Assinatura Completa" (de 1 a 100) bem, se tornará incompleta (de 6 a 100).
Ah, e esqueci de dizer, todos que já assinaram + todo mundo que assinar até março vai ganhar de brinde esse mini-zine em A7:

Atualização: Acho importante ressaltar que esse post é só sobre o esgotamento dos zines de 1 a 5. Ainda restam os de 6 a 100. Vejam bem, 95 zines. Tá de bom tamanho.
18 de fev. de 2013
Desculpinhas 03
Bem, essa semana foi carnaval. Ninguém trabalhou direito, por isso pensamos que seria desleal mostrar uma produção constante. Iria contra todo um movimento popular nacional, sabe? Longe de nós nos destacarmos pela eficiência. Não somos alemães, diacho.

Assinar:
Postagens (Atom)













