Páginas

18 de fev. de 2013

Desculpinhas 03

Bem, essa semana foi carnaval. Ninguém trabalhou direito, por isso pensamos que seria desleal mostrar uma produção constante. Iria contra todo um movimento popular nacional, sabe? Longe de nós nos destacarmos pela eficiência. Não somos alemães, diacho.




Mas nem tudo foi ziriguidum e teleco-teco. Todos os pedidos novos dessa semana foram enviados. Todos aqueles que voltaram, sumiram, ou restaram das semanas anteriores também (viram, Pablo e Bebel?). Mas, embora estejamos em dia com os envios, não imprimimos nem enviamos as edições novas (de 26 a 30, os assinantes estão um pouco mais no futuro que o site. Ops, estavam. Foi mal.).



Porque esse lapso na nossa incólume reputação? Não sei direito. Eu culpo o carnaval. E a minha gripe. (Tive febres intensas e alucinações que misturavam Ötzi, o homem de gelo, e o Passo Dyatlov. Os vídeos dos meteoritos nos Montes Urais só ajudaram a manter a sensação de terror e pânico. Entrem no google/wiki e percam o dia pesquisando, é diversão garantida).



Em outras notícias, descobrimos uma nova marca de toner para impressora laser. Se chama "Compatível" e é feita na China. Estávamos tentando imprimir todos os zines pelo toner original, porque o preto era mais preto, essas coisas (e o toner original recauchutado à força realmente tem o preto mais cinza). Mas acabou que estávamos gastando dois toners por semana. Prejú. Descobri em algum lugar da internet uma marca ching-ling de toner (a caixa não tem desenho algum, fora um adesivo escrito "compatible" e o número da marca, de resto é igual ao original). E pulamos de alegria ao perceber que, mesmo depois de 500 impressões, o toner "Compatível" aguenta o tranco tão bem quanto o original. À um quarto do preço. Sim, um quarto do preço. A única diferença que percebemos é que os cinzas do "Compatível" saem melhor que os cinzas do original. Ou seja, é tudo melhor. Chupa, HP.

Ps.: Até o momento, nenhum dos representantes da HP com os quais entramos em contato se manifestaram sobre a possibilidade de patrocinar FABIO. Nem o argumento, "mas é tudo numa Laserjet, porra" os convenceu. Com a descoberta do toner "Compatível", estamos inclinados a mandar a HP se ferrar. A não ser que eles percebam o grande erro que cometeram e nos dêem um estoque considerável de toners originais. E/ou dinheiro. No dia que isso acontecer, reescrevo tudo pra dizer "chupa, compatível". Até lá, é CHUPA HP mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário