Páginas

2 de fev. de 2013

Desculpinhas 02

Se os Correios colaborarem, em até cinco dias úteis chegam todas as encomendas de FABIO até agora. Essa semana foram 49 pacotes, distribuídos entre os 32 assinantes, os 14 compradores de
"pacotes de 5" e 3 valentes compradores de pacotes "kinder ovo". Repito, tudo isso só dessa semana. Tem sido assim todo sábado. Pilhas cada vez maiores de zines sendo enviados. A de hoje, dia 2 de fevereiro, foi a maior até agora. Do tamanho de um infante.




Essa semana quebramos a barreira de 1000 zines enviados. Chegamos a 1032, se os meus cálculos estão corretos. Ali, onde o pequeno Bento está botando seu dedinho, deve estar o fanzine número 1000 de FABIO.

Nós estamos tão estupefatos quanto qualquer um de vocês. Essa semana tivemos que recorrer à ajuda de três estagiários na impressão e montagem. E eles viraram noite, arriscaram seus dedos nas guilhotinas e estiletes, e ouviram a gente tentar ensinar pra essa juventude perdida que, sim, precisa ouvir Beatles e, sim, precisa ouvir Velvet e, sim, precisa saber a diferença entre os dois.

Chegamos no toner de impressora número 3 (cada promete 1500 impressões, mas descobrimos que é mentira), compramos um pacote de 5 mil folhas de papel que está chegando na metade, cortamos mais de 3 mil papéis pela metade, dobrando mais de 6 mil folhas. Ou algo que o valha.

Ah sim, e essa semana chegamos em apenas um quinto da produção de FABIO.

Vai ser uma longa estrada. Obrigado a todos vocês por percorrerem ela conosco.

3 comentários:

  1. Bah que massa gurizada! continuem assim e cada vez melhor! o trabalho está muito foda!

    abração

    ResponderExcluir
  2. A camiseta "IT'S WE" está pra vender também?

    ResponderExcluir
  3. Fui um dos valentes do kinder ovo dessa semana, e tive a felicidade de conseguir a histórica edição nº 1 e também a edição 20 com a inovadora capa(semi)dura. Material de primeira, gostei muito!

    ResponderExcluir